Clube do Acaí


Clube - Eu Sou louco por açaí

Regulamento

Torne-se um sócio do Açaí & Café. Faça já o seu cartão fidelidade, acumule pontos e troque por prêmios. Participe, fale com seus amigos. Aproveite!
 
1. Para participar do programa é muito simples, solicite seu cartão fidelidade no Açaí e Café – Rua Presidente Antônio Carlos, 268. Preencha o formulário de cadastro com seus dados pra que seu cartão seja personalizado ou preencha esse formulário que entraremos em contato . O custo para adesão ao programa é de R$ 3,00 (Três reais).

2. O participante declara expressamente que os dados pessoais fornecidos quando do preenchimento do formulário da campanha são verdadeiros e próprios.

3. Esta promoção destina-se somente a pessoas físicas residentes e domiciliadas no território brasileiro.

4. A campanha terá início no dia 24 de Abril de 2009 e o prazo para término é indeterminado, podendo ser finalizada com prévia notificação aos participantes com antecedência de 60 dias.

5. Os prêmios não serão fixos, serão atualizados e divulgados para os integrantes da campanha através do blog, Orkut e nas dependências do Açaí & Café. Depois de lançados na tabela, os prêmios terão validade até enquanto durarem os estoques. Depois disso serão substituídos por outros prêmios.
 

6. A partir da data do cadastro você já estará acumulando pontos, que serão computados a cada compra. Você adquire pontos comprando açaí no copo, na tigela e cupuaçu, em todas as quantidades. Os pontos podem ser acumulados, mais pontos, melhores prêmios.

7. Os pontos serão cadastrados somente mediante apresentação do cartão.

8. Todo produto comprado terá uma pontuação. Segue abaixo a tabela.


Açaí Tigela

Pontos

Açaí na tigela 300g

40

Açaí na tigela diet 300g

40

Açaí na tigela 500g

60

Açaí na tigela diet 500g

60

Açaí na tigela 700g

80

Açaí na tigela diet 700g

80

Açaí Copo

Pontos

Açaí no copo 300ml

25

Açaí no copo 400ml

35

Açaí no copo 500ml

40

Açaí no copo 700ml

50

Açaí Especial

Pontos

Açaí na tigela 300g

55

Açaí na tigela 500g

75

Açaí na tigela 700g

90

Cupuaçu

Pontos

Cupuaçu (tigela mista) 300g

50

Cupuaçu 300g

60


9. Os pontos não poderão, em hipótese alguma, ser trocados por dinheiro ou por qualquer outro produto que não esteja no quadro de prêmios.

10. A tabela de prêmios será divulgada nas dependências do Açaí & Café, no blog acaiecafe.blogspot.com e também na comunidade do Orkut Açaí & Café. Os prêmios não são fixos podendo ser retirados e acrescentados a critério da empresa organizadora.

11. Exemplo: Se o participante tiver 150 pontos, pode optar por receber um prêmio equivalente a 100 pontos e ainda permanecerá com um saldo de 50 pontos, ou retirar um prêmio no valor de seus pontos.

12. Eventuais questões omissas serão resolvidas a exclusivo critério da empresa organizadora.