terça-feira, 6 de outubro de 2009

2° Sorteio "Só para Seguidores"!


Está aberto o segundo sorteio de um açaí na tigela 300g "Só para Seguidores"!!!

Para participar é muito simples: na barra lateral do blog você encontra o botão Seguir. Clicando nele você deverá fazer seu login usando seu e-mail do google (gmail) ou yahoo!
Fique atento: Além disso você deve deixar um comentário nessa postagem* com seu nome completo e e-mail dizendo: “Eu quero participar!”

O
Açaí & Café sorteará no fim de Outubro o Açaí na Tigela* 300g para os seguidores do blog! O vencedor será notificado por e-mail!
Se você já é seguidor também tem que deixar um comentário nessa postagem. Fique atento e boa sorte!

Lembrando que só no
Açaí & Café Sabores do Brasil o açaí servido na tigela é diferenciado do açaí servido no copo, sendo mais concentrado, mais nutritivo e muito mais saboroso!!




* O acompanhamento não está incluso.
* Somente os comentários deixados nessa postagem, e de acordo com as regras participarão do sorteio.

4 comentários:

  1. NOME: Regis Feliciano Vieira
    E-MAIL: reginholp@hotmail.com



    Eu Quero PARTICIPAR !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é igor eu quero participar da promoção que ganha um açaí de 300 g

    abraço a todos vcs ate ++

    ResponderExcluir
  3. Gabriela Alcântara Domingues

    email: domingues_gabi@yahoo.com.br

    Eu quero participar!

    ResponderExcluir