quinta-feira, 29 de outubro de 2009

AVENTUREIROS DE PLANTÃO!



O Açaí & Café quer parabenizar e também indicar para ser visitado tanto virtualmente, através do blog, quanto na real, em Itajubá - MG os companheiros da Triboo. Vale a pena conferir a trajetória dessa galera!

O chefe dessa Triboo, é um aventureiro de responsa chamado Orlando, conhecido também como Orled pelos amigos. Sua dedicação ao ramo de esportes de aventura é de tirar o chapéu! Imagino que a sua paixão, aliada a essa vontade de ver crescer esportes ainda pouco difundidos no Brasil (ex: escalada em rocha) contagia a equipe que trabalha em conjunto.

Hoje, Itajubá é uma referência na região do Sul de Minas quando se pensa em escalada esportiva. Acho que posso até arriscar que Itajubá já tem visualização nacional nesse ponto.

O ginásio de escalada indoor da Triboo, proporciona mais do que treinamento para os escaladores da região, pode-se dizer que diversão é a palavra de ordem por lá. De nada vale praticar esportes, se não houver prazer e uma pitada de emoção.

Com profissionais capacitados, não há como temer encarar os desafios encontrados por lá, e em muitas de minhas visitas ao local já me deparei com “crianças” de todas as idades escalando, treinando e fazendo novas amizades.

Uma visita a loja de equipamentos também vale, você encontra de tudo: equipamentos para camping, roupas especializadas, bikes e claro – Bom atendimento!

Galera da Triboo, grande abraço e até uma próxima visita!

Um comentário:

  1. Brunão ! obrigado por toda a consideração meu amigo ... fiquei muito feliz com este post, não só eu como toda a Galera da Triboo! agradece seu reconhecimento que é recíproco da nossa parte! Você tbem faz a Triboo! ser o que ela é !

    Mais sucesso ainda ao Açãi e Café !

    Estamos te esperando pra partir pra Montanha !

    Abração,

    Orled

    ResponderExcluir